Neste dia 24 de novembro inicia a quarta edição do

Transmagnabosco JLS Gestão Contábil e Tributária e Colégio Águas Claras são os novos parceiros do projeto


Por Catanduvas Online

06/11/2017 15:44



img


        Inicia em Catanduvas, no próximo dia 24 de novembro, o projeto “PEDAL LEGAL”. Uma inciativa do grupo Pedal Catanduvas e do Sicoob Valcredi Sul que já está na quarta edição e neste ano conta com três novos parceiros : Transmagnabosco, JLS Gestão Contábil e Tributária e Colégio Águas Claras.

 

        O programa será realizado de 24 de novembro de 2017 à 09 de fevereiro de 2018 e nesta edição passa a ser quinzenalmente as sextas-feiras a partir das 18:30 horas com largada em frente à Sorveteria  Veneza Tropical.

 

        De acordo com a organização do programa, a expectativa para edição é grande. Neste ano, novos coletes serão distribuídos e novamente será exigido o uso do capacete. No dia da abertura haverá sorteio de uma bicicleta e outros brindes.

 

        Outra novidade desta ediação é a “carteirinha de presença” que será carimbada toda vez que o ciclista parcipar da atividade e dará direito à concorrer os prêmios no encerramento do projeto.

 

        Podem participar todas as pessoas aptas à pratica do ciclismo, os interessados apenas devem preencher a ficha de inscrição no dia da abertura do programa.

 

        Lembrando que o programa Pedal Legal não tem nenhum fim lucrativo ou promoção social e somente acontecerá em condições climáticas favoráveis.