Vereadores pedem por conserto de estradas, criação de lombadas e vagas de estacionamento

Também Informações sobre abastecimento e quilometragem dos veículos


Por Catanduvas Online

02/11/2017 21:41



img


Os vereadores do PSD, Ademir Spassini, André Atz (Deco), Claire Haro Zuqui e Vilson Antunes da Rocha apresentaram em conjunto cinco pedidos, sendo três de providências e dois de informações.

 

Primeiro, eles pediram que a Administração Municipal faça os reparos necessários na Estrada Municipal de São José, principalmente passando pelas propriedades dos Senhores Dalcieiro, Borgaro, Paz, Rigo e seguindo até a Estrada de acesso a Pedra Lisa. Depois, os vereadores pediram que seja feito uma lombada na Rua Waldemar Bortolon, da COHAB II, devido ao intenso fluxo de carros em alta velocidade no local. Os vereadores pediram ainda que a Administração veja a possibilidade de se criar uma vaga de estacionamento para cadeirante na Rua Felipe Schmidt, entre a Loja Lunar e o Bar do Turquinho, visto que é uma das principais ruas de Catanduvas e é preciso adaptá-la para aqueles que possuem deficiência física.

 

Já quanto aos pedidos de informações, Ademir, André, Claire e Vilson pediram que o Poder Executivo Municipal informe qual o valor gasto diariamente com combustível referente a cada veículo da Secretaria, quanto foi abastecido em postos municipais, quanto foi abastecido em postos fora do município e outras informações sobre o trajeto e a quilometragem dos veículos. Além disso, os vereadores também pediram que seja informado em que horário e local está acontecendo o Curso de Artesanato, quem tem direito ao curso, quem é o responsável e quantas pessoas estão fazendo.

 

Assessoria 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/