Priscila Ferreira lança nova música de trabalho


Por Catanduvas Online

02/11/2017 00:03



img


A cantora catanduvense Priscila Ferreira vem se destacando no cenário musical em nossa região, nada mais justo que valorizarmos os artistas que levam o nome do município para outras cidades e, diga-se de passagem, fazem isso muito bem.

 

Priscila Ferreira lançou nesta semana a sua segunda música de trabalho "CHEGA de SOFRER", no estilo sertanejo e composição própria, com direito a videoclipe com os excelentes profissionais da OM STUDIO de Concordia-SC.

 

O Catanduvas Online entrevistou a artista e ela nos contou que seu amor pela música começou aos 15 anos, quando cantou em seu primeiro Festival da Canção. De lá pra cá foram inúmeros prêmios conquistados, com voz potente e uma presença de palco incrível a cantora já conta com 11 anos de estrada e lançou sua primeira música “Amor e Paixão” em 2015, também no estilo sertanejo. Priscila descobriu o dom de compor:“Não sei como explicar, apenas vem em minha mente e vou escrevendo”, disse.

 

Entusiasmada ela ressalta que cantar é um Dom de Deus- “Eu me sinto inteiramente feliz e realizada quando estou por aí nos palcos da vida fazendo oque mais amo”, destacou.

Atualmente Priscila Ferreira é vocalista na Banda Geração de Luzerna e segue Carreira solo como Cantora Sertaneja.

Confira na íntegra seu novo trabalho...