Mulher de 24 anos é morta com um tiro dentro do veículo

O suspeito de 64 anos efetuou um disparo de arma de fogo em direção aos ocupantes.


Por Catanduvas Online

30/10/2017 15:17



img


Chapecó-Uma mulher morreu após ser baleada com um disparo de arma de fogo. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) às 23h55min deste sábado (29) no bairro São Cristóvão, em Chapecó/SC. 
Segundo informações, um casal de namorados retornou de uma festa e estacionou o veículo, um Fiat/Palio, próximo da residência onde a vítima morava, na rua Santos Dumont, bairro São Cristóvão. O casal permaneceu dentro do veículo, momento que foram surpreendidos por um homem que estava bebendo na sacada de uma residência. 

O suspeito teria ido até o veículo, batido no vidro do lado do motorista e pedido para que o condutor, um jovem de 28 anos saísse com o carro do local. O rapaz teria dito que já estava saindo. Neste momento o homem teria ido até a porta dianteira do carro onde efetuou um disparo de arma de fogo em direção aos ocupantes. 

O tiro atingiu a região do pescoço da vítima, identificada como Isadora Carvalho, de 24 anos. O namorado rapidamente saiu do local com a moça, ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas continuou a caminho do Hospital. Na esquina das ruas Sete de Setembro com Conda, o carro do rapaz teria apresentado uma falha mecânica. 

Os socorristas do SAMU encontraram o veículo e então realizaram os primeiros socorros na moça e em seguida, a encaminharam em estado grave ao Hospital Regional do Oeste (HRO) onde não resistiu e morreu. 

A Polícia Militar (PM) esteve no local, conversou com o namorado da vítima que relatou o acontecido. O suspeito da morte, um idoso de 64 anos, foi identificado. Os policiais passaram a madrugada em buscas pelo indivíduo, mas até às 11h40min deste domingo (29) o homem seguida desaparecido. A arma usada também não foi encontrada. 
O caso foi entregue à Polícia Civil (PC) que agora investiga este crime. A PM segue nas buscas.

Fonte: Destaque