Vereadores pedem melhorias em ruas e retorno do atendimento do Ginecologista no Bairro Sebaldo Kunz

Vereadores ressaltaram que Rua da Liberdade está com mato por toda sua extensão sendo necessária uma limpeza.


Por Catanduvas Online

25/10/2017 20:46



img


Os vereadores do PSD, Ademir Spassini, André Atz (Deco), Claire Haro Zuqui e Vilson Antunes da Rocha se juntaram e apresentaram cinco pedidos para a Administração Municipal, sendo destes, quatro pedidos de providência e uma indicação.

Os vereadores indicaram que a Administração retome o atendimento do Médico Ginecologista no ESF III do Bairro Sebaldo Kunz, pois muitas pessoas foram prejudicadas com o atendimento centralizado no ESF do Bairro Sayonara. Os vereadores pediram um estudo, por parte do Executivo, para verificar a possibilidade de retomada do atendimento de acordo com a demanda, já que a maior parte da população é do ESF III.

Além disso, os vereadores também pediram que seja feito estacionamento oblíquo na Rua Duque de Caxias, principalmente na frente do Posto de Saúde Central e em frente ao Colégio Luterano Santíssima Trindade, devido ao grande fluxo de movimento na referida rua.

André, Ademir, Claire e Vilson solicitaram que sejam feitos reparos na Rua José Botim, no Bairro Sebaldo Kunz, pois a maior parte da rua está em péssimas condições, com valetas fundas em alguns pontos, para que seja colocada as tubulações necessárias na Rua da Pátria e Rua da Liberdade e que o Poder Executivo estude para ver da possibilidade de pavimentar as referidas ruas, além da Rua da Liberdade estar com mato por toda sua extensão  sendo necessária uma limpeza.

Por fim, os vereadores pediram que a Administração faça a pintura de todas as lombadas do nosso Município, pois estas estão com a pintura apagada e podem causar acidentes. Os vereadores também pediram por pinturas nas faixas de pedestres da Rua Felipe Schmidt, Rua Duque de Caxias e na Rua da Pátria.

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=