Homem é atropelado no centro de Joaçaba na manhã desta terça-feira
VÃtima recebeu atendimento ainda no local e depois foi encaminhada ao hospital
Um homem foi atropelado enquanto atravessava a rua, na manhã desta terça-feira, dia 24, em Joaçaba.
O caso foi registrado na Avenida XV de Novembro, no centro da cidade.
De acordo com o site Eder Luiz, uma mulher que estava saindo da garagem de um edifício com o seu veículo, não prestou atenção na pista e acabou atropelando a vítima.
O homem foi socorrido pelo Samu, que prestou atendimento ainda no local, e foi encaminhado ao hospital com alguns ferimentos.

Últimas notícias
Avião faz pouso de emergência após pane no motor em SC
Crystal recolhe lote de água mineral após detecção de bactéria em análise da Vigilância Sanitária
Operação Corpus Christi começa nesta quarta nas rodovias estaduais de SC
Dom Mário Marquez celebra 20 anos de nomeação episcopal
Petrobras reduz preço do diesel para distribuidoras a partir desta segunda-feira