“Feijoada da APAE” é sucesso de solidariedade

Aproximadamente 450 ingressos vendidos e revertidos para à instituição


Por Catanduvas Online

21/10/2017 22:44



img


Catanduvas- A 6ª Feijoada da Solidariedade em prol da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais foi realizada com sucesso neste sábado (21), no pavilhão da Igreja Matriz.

O evento beneficente já é o mais tradicional de Catanduvas, quem colaborou além de saborear uma deliciosa feijoada também contribuiu com a APAE, que tanto precisa do apoio da comunidade. Para os preparativos e realização do evento, cerca de 50 pessoas estavam envolvidas voluntariamente.

O empresário do ramo imobiliário Aramis Heberle Junior- idealizador do projeto- falou emocionado ao Catanduvas Online do orgulho que sente em reunir os amigos e desenvolver esse trabalho de solidariedade.

“O motivo de fazermos tudo isso é o amor, a vontade de servir as nossas crianças. Agradecemos a todos os funcionários da APAE por confiarem na gente e também aos nossos parceiros e a todas as pessoas que nos ajudam de modo geral, principalmente a comunidade que se envolve e participa desta ação”.

Quem agradeceu ao empresário e a todos os voluntários foi Josiane, diretora da APAE Catanduvas; Ela enalteceu o trabalho empenho e dedicação de todos e ressaltou que o valor arrecadado com os ingressos e a venda de camisetas será revertido em melhorias da instituição, principalmente na parte física.

O evento proporcionou aos participantes um encontro de confraternização e contou ainda com sorteio de brindes.

                          

A equipe do empresário Aramis está de parabéns pela iniciativa, além de Catanduvas, o empresário proporcionou evento semelhante em benefício da APAE no município vizinho de Água Doce, outro grande sucesso. Na foto, parte da equipe da APAE de Água Doce que particiou da feijoada em Catanduvas neste sábado.

                            

Objetivo da APAE

Proporcionar o desenvolvimento global dos alunos Portadores de Necessidades Especiais visando sua integração e inclusão na Sociedade, através de um processo educacional e terapêutico para atender suas necessidades, onde são desenvolvidos por profissionais capacitados, currículos adaptados, programas e procedimentos metodológicos diferenciados, apoiados em equipamentos e materiais didáticos específicos.

                            

 Empresário Aramis ( da direita para esquerda) com amigos e familiares, parceiros no trabalho voluntário..

                           

                            Presidente e colaboradores do Sicoob  contribuindo com o evento

          



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=