Havan segue com seleção de candidatos para a filial de Joaçaba

São 200 vagas disponíveis para diversas funções.


Por Catanduvas Online

12/10/2017 22:36



img


A Havan continua com o processo de seleção de candidatos para as vagas na filial de Joaçaba (SC). A empresa conta com a parceria do Sistema Nacional de Empregos (SINE) local, para atendimento, avaliação de currículos e agendamento dos que se adequarem ao perfil. Os interessados devem comparecer ao SINE de Joaçaba, com carteira profissional e currículo impresso, para avaliação e agendamento na Rua Francisco Lindner, 79, Centro, das 12h30 às 18h30.​ 

Para as pessoas que não puderem comparecer ao SINE, a Havan disponibiliza o e-mail rhjoacaba@havan.com.br para envio dos currículos, especificando no assunto o cargo pretendido. É importante salientar que, os candidatos que já estiveram no SINE, não precisam enviar o currículo novamente via e-mail. 

São 200 vagas para funções de líder de loja (chefe de setor), vitrinista, operador de caixa, fiscal de loja, auxiliar de vendas, e conferente de estoque. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede. 

Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas. Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

 

Fonte: CACODAROSA