Policia prende autor de furto qualificado praticado em Ipira e Catanduvas

Contra o autor haviam 02 mandados de prisão, do Poder Judiciário da Comarca de Capinzal e outro expedido pela Comarca de Catanduvas.


Por Catanduvas Online

06/10/2017 21:13



img


A Polícia Civil, por meio de policiais civis das cidades de Ipira, Piratuba e Capinzal, coordenados pelo Delegado de Polícia da Comarca de Catanduvas André Cembranelli, deslocaram até Chapecó-SC, onde, na manhã desta sexta-feira (06), após diligências em diversos endereços, conseguiram êxito em localizar e prender G.F., de 34 anos, autor de furto qualificado, praticado no Centro do Município de Ipira no dia 21 de setembro de 2017. Na ocasião, o indiciado arrombou a porta de estabelecimento comercial e subtraiu de seu interior vários aparelhos celulares.

Contra G.F.  haviam mandados de prisão e de busca domiciliar expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Capinzal e outro mandado de busca domiciliar expedido pela Poder Judiciário da Comarca de Catanduvas, onde ele é investigado pelo cometimento de outro furto qualificado.

"Com o preso foi encontrado um dos aparelhos furtados em Ipira e também o moletom que ele usava no momento dos fatos, corroborando com os fortes indícios que já apontavam para ele a autoria. Além disso, com a recuperação de tal aparelho, minimizam-se os prejuízos sofridos pela vítima", informou Cembranelli.

G.F., após ser interrogado, foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba, onde permanecerá à disposição da Justiça.