Prefeitura adquire três novos veículos para Secretaria de Saúde de Catanduvas

Os recursos para a aquisição dos novos veículos foram através de convênio com o Governo Federal


Por Catanduvas Online

05/10/2017 20:28



img


Nesta quinta-feira (05), a secretaria de saúde de Catanduvas através da prefeitura municipal recebeu 03 novos veículos para sua frota.

Os recursos para a aquisição dos novos veículos foram através de convênio com o Governo Federal, com uma contrapartida do município.

Os veículos são mais uma conquista da Prefeitura de Catanduvas para tornar o município melhor equipado para atender a população.

“A nova frota vai beneficiar os pacientes que necessitam de tratamento especializado”, informou a secretária de saúde Vanessa Funez.

Para o prefeito Dorival Ribeiro dos Santos é de extrema importância o investimento do dinheiro público em uma área essencial que é a saúde.

"Agora, a Secretaria da Saúde ganhou um reforço para atender com mais agilidade e comodidade os pacientes catanduvenses. Os veículos foram adquiridos para atender a demanda da Secretaria, principalmente para as viagens à capital do Estado e demais centros de atendimentos de especialidade trazendo mais qualidade ao serviço público, conforto e segurança aos usuários", concluiu o prefeito.