Havan Joaçaba inicia nesta semana contratação de funcionários

Serão contratadas 120 pessoas nesta primeira etapa.


Por Catanduvas Online

04/10/2017 22:06



img


A Havan anunciou a contratação de funcionários para atuarem na Unidade de Joaçaba, com previsão de inauguração para 9 de dezembro. A empresa firmou parceria com o Sine (Sistema Nacional de Emprego), e o cadastramento dos interessados inicia nesta quarta-feira (4).

O gerente de Recursos Humanos da Havan, Aurélio Paduano, explicou que nesta primeira etapa serão contratadas 120 pessoas, que serão selecionadas na quinta-feira (5), após entrevista. Os candidatos passarão por treinamento na Unidade de Lages. “Precisamos de pessoas com ensino médio, com vontade, garra. Não precisa necessariamente experiência, precisamos de pessoas que gostem de gente, e que sejam simpáticas. Esse é o requisito da Havan”, destacou. Ao todo, a loja pretende trabalhar com cerca de 200 funcionários, sendo os demais contratados no final de outubro e no mês de novembro.

De acordo com Aurélio, o salário parte do piso do comércio, mais benefícios, e a Unidade também vai trabalhar com salários variáveis, por metas e prêmios. A proposta da Havan, ainda em negociação, é abrir das 9 às 22h, com equipes dividas em três turnos: jornada de trabalho de 7 horas e 20 minutos.

O  responsável pelo posto do Sine, Carlos Alberto Chileme, informou que o prazo de inscrição será de duas semanas, ou até preencher as vagas necessárias para auxiliar de vendas, operador de caixa, vendedor, conferente de estoque e fiscais de loja. Os candidatos devem ser maior de idade, com ensino médio completo, e devem ter disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados. Os interessados devem comparecer ao Posto do Sine com carteira de trabalho e currículo.

O Sine está localizado na Rua Francisco Lindner. Telefone: (49) 3527 9547.



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=