CDL Realiza Café da Manhã com palestra em parceria com SEBRAE

A CDL Catanduvas agradece a parceria que contou com a participação de 100 pessoas


Por Catanduvas Online

29/09/2017 16:03



img


Os associados foram recepcionados na última quarta-feira (27), com um delicioso café da manhã promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Catanduvas nas dependências da entidade.

No local aconteceu em parceria com o SEBRAE a palestra “Como vender mais e melhor com excelência no atendimento" com a palestrante Sueli Bernardi.

Com a participação de aproximadamente 100 pessoas a palestra seguiu até ás 8h20min, e logo após,  a equipe do SEBRAE esteve disponível para realizar consultorias individuais para empresas solicitantes.

A CDL Catanduvas agradece a parceria e ressalta que estará sempre de portas abertas para receber parceiros, pois acredita que com união os objetivos e metas são atingidos com maior facilidade.

Para Alice Borella Ribeiro-presidente da CDL Catanduvas, a parceria com o SEBRAE no Café da Manhã com a especialista deixou os associados muito satisfeitos.

“É uma felicidade ter a casa lotada e ficamos ainda mais felizes por saber que as pessoas estão buscando evoluir e se destacar no mercado de trabalho. Aproveito para agradecer a presença de cada um dos associados e de seus colaboradores. Agradecemos também aos associados por serem parceiros da CDL CATANDUVAS, participando dos eventos e campanhas propostas”, concluiu.