Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina comemora 91 anos

Solenidade contou com entrega de medalhas e homenagens


Por Catanduvas Online

29/09/2017 15:10



img


 A comemoração dos 91 anos do Corpo de Bombeiros foi marcada em Joaçaba pela entrega de medalhas, reconhecimentos e homenagens aos amigos e apoiadores da instituição. O evento aconteceu na tarde de terça-feira, 26, no Hotel Jaraguá, organizado pelo 11ª Batalhão de Bombeiro Militar, sediado no município.

No local foram recepcionados Bombeiros Militares e Comunitários, familiares, representantes de empresas e autoridades locais e regionais.

Foram entregues medalhas comemorativas aos 90 anos do CBMSC, medalhas de mérito, elogios a Bombeiros destaque e títulos honoríficos de amigo do Corpo de Bombeiros.

O comandante falou sobre a importância da recente participação de uma equipe de bombeiros do 11º Batalhão no Mundial de Resgate Veicular, disputado na Romênia, a qual alcançou boas colocações e premiações inéditas para uma equipe de bombeiros na América do Sul.

Dentre os agraciados também estavam representantes de empresas locais que contribuíram com o apoio à equipe Alpha de Resgate Veicular, os quais recebem uma singela lembrança simbolizando a gratidão dos membros pelo apoio e confiança. O prefeito de Catanduvas Dorival Ribeiro dos Santos também esteve presente e recebeu uma singela homenagem.

                   

                  



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/