Policia Civil de Catanduvas faz operação contra o tráfico de drogas

Foram 07 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão expedidos pelo Poder judiciário.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Catanduvas, na manhã de hoje deflagrou a operação policial “Semper Paratus” que teve inicio ás 6 horas com o objetivo de cumprir 07 mandados de prisão temporária e 11 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário.

A investigação levou aproximadamente 100 dias e prendeu elementos que demonstram a ocorrência dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa na cidade de Catanduvas.

Conforme o delegado da Comarca, André Cembranelli, nesta manhã foi apreendido aproximadamente 30g de cocaína, 20 gramas de crack, 30 gramas de maconha embalados para venda, uma espingarda, munições, balanças de precisão, dinheiro, anotações relacionadas ao tráfico e uma motocicleta adulterada.

“Dos presos 02 são moradores de Catanduvas, os outros foram ou tem relação com pessoas da cidade, com ligação com a facção PGC, responsável pelos atentados a órgãos da Segurança Pública e policiais”, informou o delegado.

Os dois presos que residem em Catanduvas são moradores do Bairro Sebaldo Kunz, na casa de um dos presos foram encontradas 15 buchas de maconha para venda, a motocicleta adulterada e objetos sem procedência. De acordo com Cembranelli com o preso em Joaçaba (ex-morador de Catanduvas), foram apreendidas drogas, armas e munições e um notebook furtado.

        

A operação desencadeada contou com o apoio de policiais civis das Delegacias que compõem toda a 11ª DRP, contando também com equipes das DICs de Ituporanga, Lages, Chapecó, Campos Novos   e São Lourenço do Oeste, além do canil da PM de Herval D’Oeste. Totalizando 50 policiais e 18 viaturas, distribuídos em 11 equipes, cumprindo missões em 06 municípios diferentes (Catanduvas, Joaçaba, Água Doce, Chapeco, Campos Novos e Ituporanga).

                                                

“Mais uma vez, nosso reconhecimento à dedicação dos policiais da Delegacia de Catanduvas, e a todos os policiais civis que participaram da operação, nosso respeito e agradecimento”, concluiu o delegado André Cembranelli.       

                                                               



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=