PLEBISUL 2017, um grande passo para a Independência do SUL.

Em Catanduvas o PLEBISUL 2017 acontecerá no estacionamento do Supermercado Tradicional das 08h00min ás 17h00min no dia 07 de outubro.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


No próximo dia 07 de outubro, teremos o PLEBISUL 2017.

Uma consulta popular, onde a população é convidada a dar sua opinião a respeito da Independência dos três estados que compõem a região sul do Brasil.

A pergunta é:

“Você quer que Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, formem um País Independente?”

O voto é muito importante, independente da resposta ser “SIM” ou “NÃO”.  O Movimento terá urnas espalhadas pelas cidades de todo o SUL do Brasil.

Edson Brunetto – Presidente da Comissão Municipal de Catanduvas SC para o PLEBISUL 2017, afirma que a novidade deste PLEBISUL, é a coleta de assinaturas do Projeto de Lei de Iniciativa Popular, solicitando ao Brasil, um Plebiscito Consultivo Oficial.

Para que as pessoas possam assinar este projeto de lei após o voto, precisam apresentar o título de eleitor, ou informar o nome da mãe, acrescentando endereço e assinatura.

O voto facultativo é a maior prova de democracia, onde o povo decide os rumos de uma nação! Infelizmente, vivemos num país, onde o “estado” decide tudo por nós, e tem nos levado a um rumo de profunda vergonha e tristeza!  Precisamos mudar isso!

A chance está em nossas mãos!  O PLEBISUL 2017 é mais um grande passo para a Independência do SUL. 

Somos defensores de uma Nação de verdade e temos que pensar grande, como é grande a Nação que estamos construindo!

Não esqueça, em Catanduvas o PLEBISUL 2017 acontecerá no estacionamento do Supermercado Tradicional das 08h00min ás 17h00min.

Então, vamos agir! Precisamos de você!

BASTA DE BRASILIA! O SUL É O MEU PAÍS.

 

 

 

 

 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/