Bombeiros controlam incêndio de grandes proporções em Fábrica de Reciclagem em C

Fogo teve início por volta das 16h desta quinta-feira


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Um incêndio de grandes proporções tomou conta do depósito de reciclagem de plástico na Linha Banhado Grande, em Catanduvas.

O fogo teve inicio ainda pela manhã na Linha Jacutinga, porém, de acordo com informações acabou se espalhando entre os pinus e chegando próximo 100 metros da fábrica, com o calor de 33 graus uma pequena faísca foi suficiente para incendiar o depósito.

Na fábrica estavam 12 funcionários que nada sofreram. Inúmeras pessoas se aglomeraram no local e toda energia da rede foi desligada por precaução.

A parte de maquinários da fábrica foi salva. Estão no local fazendo o rescaldo das chamas dois caminhões do Corpo de Bombeiros, um caminhão da prefeitura e outro da Casan.

Nesses dias de intenso calor e tempo seco, os Bombeiros de toda região atendem a esse tipo de chamado.

O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina alerta que a grande maioria dos incêndios em vegetação é causada pela ação humana, pela falta de conhecimento e pela prática de hábitos desnecessários como a queima do lixo para limpar a propriedade. Nesta época do ano, qualquer fagulha, levada pelo vento, pode provocar um grande incêndio. 

               

               

              

              

              

               

              

         Fogo que teria começado na mata ainda pela manhã e atingido a fábrica se espalha por diversos pontos.

             

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=