E.M.E.B. Augustinho Marcon promove Escola de Pais

O movimento voluntário e gratuito tem como objetivo específico fortalecer a família, discutir e preservar princípios e valores.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


É muito importante que os dois principais pilares da humanidade, família e escola, estejam próximos. Cada um com seus distintos papéis e missão, objetivando o sucesso da formação integral, através de uma sólida parceria e da soma de esforços; só assim será possível superar os grandes desafios que o mundo contemporâneo nos oferece.

Dando continuidade ao projeto desenvolvido pela escola, que tem como objetivo integrar Família e Escola, a Assessora Pedagógica Gláucia Antônia Arndt trouxe a Escola de Pais como uma forma de apoio para os pais e professores no intuito de juntar esforços.

Ao longo de sete encontros através de palestras, debates e reflexões com profissionais qualificados sobre o papel educativo dos pais e professores, é possível trocar experiências e conhecimentos psicopedagógicos.

A Escola de Pais é um movimento voluntário e gratuito que tem como objetivos específicos fortalecer a família, discutir e preservar princípios e valores e proporcionar condições para que esta desempenhe bem o seu papel.

Parabéns à Escola e aos Professores que estão preocupados com o desenvolvimento integral dos seus alunos, trazendo também os pais para o seu interior.

                           

 

Assessoria