Abertura das Olimpíadas Interbairros e Interior aconteceu no sábado em Catanduvas

Há anos o município não realizava o evento esportivo.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Na noite de sábado dia 09 de setembro, aconteceu a Abertura das Olimpíadas Interbairros e Interior, no Ginásio de Esportes Yara Conceição Nicoletti.

Na ocasião, algumas apresentações, desfile das equipes e acendimento da Tocha Olímpica, em seguida aconteceu a grande final do campeonato municipal de futsal masculino, entre as equipes Restaurante Brisola "B" e Hookah Futsal.

Há anos o município não realizava uma olimpíada, o que deixa a comunidade orgulhosa de um evento que reúne atletas de diversas modalidades.

Conforme o prefeito Dorival Ribeiro dos Santos, o evento visa integrar as comunidades dos bairros e interior, através de atividades esportivas recreativas, fortalecendo valores que fazem da cidade um lugar bom de se viver, parabenizando o  professor Luiz Henrique Mendes, responsável pelo esporte no município.

As olímpiadas contemplam 12 modalidades: futsal sub-13 e 15 masculino e feminino, futebol suíço livre feminino e veterano, voleibol misto, tênis de mesa, bocha, xadrez, canastra, dominó, truco, bolão, sinuca e corrida.

Que o respeito e a amizade prevaleçam, e que a rivalidade só exista dentro de campo. Parabéns pela iniciativa..