Residência é arrombada e pertences são levados por bandidos em Catanduvas

Policia alerta à comunidade para que não comprem produtos sem procedência.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Bandidos invadiram mais uma residência e levaram vários pertences no Bairro Centro Oeste em Catanduvas. O curioso é que o arrombamento aconteceu entre 10 e 12 horas, enquanto os proprietários estavam trabalhando na manhã da última segunda-feira (04).

Segundo relatos da vitima, a casa estava bastante revirada e logo verificou-se que a janela dos fundos da residência havia sido arrombada com um “machado”, ferramenta que o proprietário usava para o corte de lenha.

Os ladrões levaram vários pertences da família, entre eles, notebook, tablet, relógios, produtos eletrônicos e certa quantia em dinheiro, totalizando um prejuízo de mais de 5 mil reais.A residência faz divisa com um terreno baldio, o que pode ter colaborado para a ação dos ladrões.

O caso será investigado pela Policia Civil, porém, é importante ressaltar que mais duas residências foram arrombadas desde o final de semana, uma no mesmo Bairro, próximo a Escola Alfredo Gomes e outra na Rua Olavo Bilac.

O Setor de Investigação Criminal pede a colaboração da comunidade para que não comprem produtos sem procedência, caso haja suspeita, informe imediatamente a polícia.