Reconstituição de duplo homicídio em Catanduvas é adiada

Crime vitimou irmãos de 17 e 19 anos no dia 12 de agosto.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A Polícia Civil informou da tarde desta segunda-feira (04) que a reconstituição do duplo homicídio que seria realizado nesta segunda-feira pela equipe de investigação foi adiada para essa terça-feira.

Segundo o Delegado da Comarca André Cembranelli, a reconstituição vai tentar esclarecer detalhes do crime que resultou na morte dos irmãos de 17 e 19 anos de idade em frente a um Clube na SC-454 em Catanduvas.

Os suspeitos do crime estão presos do presídio regional de Joaçaba e irão participar da reconstituição, segundo Cembranelli que vai comandar os trabalhos, a reconstituição será realizada com as testemunhas e acompanhada por policiais civis e militares, e policiais do Instituto Geral de Perícias (IGP).

O Crime

Por volta das 02 horas da madrugada de sábado (12) na SC-454 em frente ao clube Sítio Novo, ocorreu uma briga entre jovens que resultou em uma vítima fatal e outra gravemente ferida. As vítimas eram irmãos Leozir e Cleiton Machado.

O jovem Cleiton Machado de 19 anos morreu no local e o irmão Leozir de 17 anos foi conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) em Joaçaba, porém, não resistiu e foi a óbito na segunda-feira (14).

Os ferimentos nas duas vítimas foram provocados por arma branca (faca). 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/