Missa de encerramento do VII Cerco de Jericó e derrubada das muralhas

Centenas de fiéis participaram do encerramento e da queima dos pedidos ao final da celebração.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A missa de encerramento do VII Cerco de Jericó foi celebrada na noite de sábado 02 de setembro pelo Padre Valmor Resmini na Igreja Matriz de Catanduvas.

Marcada por reflexões, acerca do tema dos 07 “Pecados Capitais”, a celebração fez os fiéis pensarem sobre suas vidas em família e na sociedade,  fazendo muitos se emocionarem com momentos de extrema espiritualidade. Deixando a mensagem de que uma família que segue unida em Deus é rocha firme e que é dessa maneira que as famílias devem ser conduzidas: na fé, no amor e na união.

A cada noite de pregação, o sacerdote dava uma volta na igreja portando o Santíssimo, na última noite, após sete voltas, a muralha veio abaixo e a queima dos pedidos da Arca da Aliança aconteceu na parte externa da Igreja ao final da celebração.

E é também na união e no amor que as coisas belas acontecem, e assim foi esse Cerco de Jericó, onde através da união entre e a disponibilidade dos cervos e de diversas pessoas que colaboraram de uma forma ou outra foi possível a concretização destes 07 dias de graças recebidas.

A Renovação Carismática Católica agradece a todos os que contribuíram para que essa campanha de fé e oração fosse mais uma vez um grande sucesso, deixando o convite aos fiéis para que participem toda quinta-feira ás 20 horas na Igreja Matriz do encontro semanal da RCC.

Igualmente ao ano anterior as pessoas foram convidadas á um gesto concreto doando  alimentos não perecíveie, produtos de higiene e limpeza e fraldas geriátricas para o Hospital das Irmãs de Erval Velho; Esse ano ainda mais produtos foram arrecadados, uma grande benção!

                 

 O VIII Cerco de Jericó acontecerá de 26 de agosto á 01 de setembro de 2018.

“No sétimo dia, ao romper da aurora, levantaram-se e rodearam a cidade sete vezes, do mesmo modo. Somente ao sétimo dia rodearam a cidade sete vezes. Na sétima volta, os sacerdotes tocaram as trombetas [...]. Ao ouvir o toque da trombeta, o povo deu um grande grito e a muralha da cidade veio abaixo" (Js 6, 15-16; 20).

                

                

                

                

               



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/