PM de Catanduvas atende ocorrência de tentativa de suicídio

Policiais agiram rapidamente e conseguiram salvar uma vida.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Policiais militares foram acionados na quarta-feira (30) sobre uma tentativa de suicídio por enforcamento em andamento.

Ao chegar ao local indicado, próximo ao ginásio de espores,foram informados por populares que o homem se tratava de E. M. A., e estaria exaltado e embriagado e teria entrado na sua residência.

Policiais agiram rapidamente e conseguiram salvar o homem E.M. A., que já se encontrava pendurado por uma corda no esteio da casa, suspenderam o masculino e com um canivete realizaram o corte da corda, colocando  o masculino no chão.

Conforme os policiais, mesmo na situação em que se encontrava, o homem estava muito exaltado e resistente, sendo preciso e indispensável o uso da força para controlá-lo bem como, uso de algema para segurança do mesmo e da guarnição. Ele estava ferido nas mãos e nos pés devido a cortes de facão causados por ele mesmo, sendo conduzido ao Hospital Municipal onde foi medicado e entregue aos cuidados médicos.

Parabéns a guarnição de Catanduvas (Sd Straesser) e de Jaborá (Sd Domingues), e a CRE que de acordo com os policiais foi muito eficientemente, orientando o auxílio à guarnição e a captação de informações necessárias,  sendo possível chegar a tempo hábil ao local para salvar uma vida.

Depois de medicado o masculino informou que o motivo seria a separação conjugal.O fato ocorreu no Bairro Sebaldo Kunz.


https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=