Cantor e Pregador Rodrigo Ferreira da Missão Louvor e Glória no VII Cerco de Jericó

Ele também estará pregando na noite desta quinta-feira.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Fundador da Missão Louvor e Glória de Marília, interior de São Paulo, Rodrigo Ferreira está  pelo 4º ano consecutivo no Cerco de Jericó. Com muito carisma ele conquista os fiéis com o dom que lhe foi concedido por Deus na música e na palavra.

Rodrigão como é carinhosamente conhecido falou na noite de quarta-feira no VII Cerco de Jericó sobre um dos “Pecados Capitais”, a Luxúria.

De acordo com o pregador o pecado da Luxúria é  fazer-se escravo dos prazeres sexuais. Ver uma mulher/homem formosa (o) já faz pensar em sexo, levando a prolongados e consentidos exercícios de imaginação impuros, o que, por sua vez, pode descambar na masturbação, fornicação ou adultério: todos frutos da luxúria.

“O adultério, em pensamento ou em ato, é uma consequência inevitável da luxúria, pois quem se torna escravo das obsessões sexuais nunca está satisfeito com uma única parceira ou parceiro, nem consegue se adaptar a monogamia desejada por Deus”, afirmou Rodrigo Ferreira.

Ele ressaltou que o ser humano deve prestar atenção a si mesmo, observar os próprios pensamentos, que por consequência controlam os nossos atos e o nosso modo de ser e viver.

Nesta quinta-feira Rodrigo Ferreira continua na pregação na Igreja Matriz abordando “Pecados capitais”, Soberba ou orgulho.