Indivíduos envolvidos em duplo homicídio em Catanduvas estão presos

Mandados de prisão foram expedidos ainda na segunda-feira.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Dois indivíduos foram presos pela na manhã desta quarta-feira (16), envolvidos no duplo homicídio ocorrido em Catanduvas (SC) no último sábado de madrugada, na ocasião os irmãos foram esfaqueados na SC-355 ao se envolverem em uma briga.

Conforme o Delegado Regional Daniel Régis os mandados de prisão já haviam sido expedidos pelo Juiz da Comarca de Catanduvas desde segunda-feira, e após a identificação as equipes da Polícia Civil fizeram diligências desde então no intuito de localizá-los.

"Nesta manhã, na companhia de um familiar, os suspeitos apresentaram-se na CRPP de Joaçaba. Tratando-se de investigação ainda em curso, faremos a divulgação de nomes e fotos apenas ao final do inquérito policial", informou o delegado Daniel Régis.

 As prisões são temporárias, 30 dias, podendo ser prorrogadas por igual período e depois convertidas em preventivas (sem prazo), caso estejam presentes os requisitos autorizadores. Ambos os presos foram interrogados e ficarão recolhidos no presídio regional de Joaçaba à disposição da Autoridade Policial. Presos são moradores de Catanduvas.

O Crime

Por volta das 02 horas da madrugada de sábado (12) na SC-355 em frente ao clube Sítio Novo, ocorreu uma briga entre jovens que resultou em uma vítima fatal e outra gravemente ferida.Conforme informações os dois jovens, Leozir e Cleiton Machado são irmãos e moradores de Catanduvas.

O jovem de 19 anos, apresentava perfuração no abdômen com eviceração e com ausência dos sinais vitais na chegada do trem de socorro do Corpo de Bombeiros de Catanduvas, sendo acionado o Instituto Geral de Perícias para recolher o corpo. O jovem de 17 anos,  apresentava grande perda de sangue e conforme os bombeiros, após os procedimentos de contenção de hemorragias, foi transportado ao pronto socorro, foi solicitado apoio do SAMU que interceptou a ambulância dos bombeiros na BR- 282 nas proximidades do aeroporto, por decisão do médico, o paciente foi mantido na ambulância dos bombeiros e após o atendimento, conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) em Joaçaba ele não resistiu e morreu na manhã de segunda-feira.