Paróquia de Catanduvas realiza carreata e benção dos veículos

Festa em honra a São Cristóvão homenageou aos pais e motoristas, o projeto de reforma da Igreja também foi apresentado.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


As festividades aconteceram na manhã deste domingo (13), em honra a São Cristóvão e em homenagem aos pais e motoristas.As comemorações iniciaram ás 6 horas no Centro de Eventos onde foi servido um delicioso café da manhã aos motoristas e familiares. Em seguida iniciou-se a carreata com a bênção dos veículos no centro da cidade em frente á Igreja Matriz.

Ás 10 horas da manhã o Culto foi presidido pelo Ministro Valmor Bazi. O Padre Valmor esteve realizando a benção dos veículos até ás 11 horas. O churrasco foi servido no salão paroquial, mas, há quem preferiu buscar e comemorar a data em casa. O Bolo da Festa, confeccionado pela Padaria Casa das Massas Dona Rosina rendeu 7 mil reais, com a participação de vários colaboradores.

Logo após o almoço, foi apresentado o projeto de reforma da Igreja Matriz São Sebastião, construída em 1975, pelos missionários do Sagrado Coração de Jesus.

Conforme o Padre Valmor Ressmini, a Igreja procura manter pintura e jardinagem, algumas pequenas reformas também já foram feitas, porém, adaptações são necessárias em iluminação, estacionamento, fachada e banheiros.

Nesta segunda-feira o Site Catanduvas Online apresentará todos os detalhes desta obra que vai contar com altar central em área externa e estacionamento privativo aos frequentadores da Igreja.

 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/