Residência é arrombada no Bairro Pinheiro em Catanduvas

Diversos produtos foram furtados


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Na noite de sábado (29), uma residência foi arrombada no Bairro Pinheiro em Catanduvas.

Conforme informações os ladrões arrombaram uma janela e tiveram acesso ao interior da casa. Do local levaram a TV da sala de estar e diversos produtos novos; Cremes, perfumes, um celular e um violão.

É provável que o crime tenha ocorrido entre 19 e 22 horas, horário em que a família estaria na Igreja.

Os produtos cosméticos que foram levados seriam usados para o Bingo do Mister Érick Pires. Um perfume inclusive foi encontrado na Rua.

Há informações que outras residências no mesmo Bairro também foram arrombadas.

A falta de efetivo policial preocupa autoridades e a população de Catanduvas, na semana passada a Câmara de Vereadores enviou ofícios para autoridades competentes para que sejam verificados os motivos pelos quais o município encontra-se novamente com problemas de efetivo.

A Câmara lembrou que já foram enviados outros ofícios anteriormente, mas que a situação é parcialmente resolvida. Alguns policiais chegaram, mas acabaram sendo realocados para outros municípios e não tiveram suas vagas preenchidas novamente.

Os cidadãos ficam com a expectativa de que a situação da falta de efetivo policial e, consequentemente, a segurança junto ao nosso município seja resolvida.



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=