Câmara entrega premiações para os vencedores do Concurso do Seminário da Ág

Os vereadores agradeceram cada estudante que participou e os empresários que apoiaram a iniciativa.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A Câmara de Vereadores de Catanduvas entregou as premiações do Concurso do Seminário da Água na noite de segunda-feira após o término da Sessão Ordinária. Os alunos da rede municipal de ensino estavam concorrendo na categoria de Melhor Frase e Melhor Desenho. Todos os seis alunos estiveram presentes e receberam os prêmios dos patrocinadores do Concurso, que foram as empresas Irmãos Comassetto, Viana Móveis, JR Imóveis, JW Arndt e Sicredi.

Na categoria do Melhor Desenho, a aluna do 5º ano Ana Paula Borsoi ganhou o primeiro lugar. Ela foi seguida por Vinicius Molin (2º lugar), Nathalia Di Carli Lopes de Lima (3º lugar), Eduardo Begnini (4º lugar) e Gabrielli Nicole de Lima Salgado (5º lugar). Já na categoria de Melhor Frase, a vencedora foi a estudante Amanda Lara Mortari Batista do 5º ano. As primeiras colocadas de ambas as categorias foram contempladas com uma bicicleta cada uma. O segundo colocado ganhou uma jaqueta, a terceira colocada levou uma mochila, o quarto colocado um tênis e a quinta colocada uma bola.

O concurso foi promovido pela Comissão Organizadora do I Seminário de Água para divulgar o Seminário que irá ocorrer ainda este ano em Catanduvas. Os vereadores agradeceram cada estudante que participou e os empresários que decidiram apoiar a iniciativa. (Assessoria)