CDL Catanduvas promoveu Workshop para associados

Como obter melhores resultados tendo gestão eficiente e lucratividade.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


O evento aconteceu no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas na noite de terça-feira com o palestrante Carlos Eduardo de Morais.

O objetivo foi identificar as melhores maneiras para se obter uma melhor gestão, através de ações que permitam levar as empresas a ter resultados diferentes e um negócio cada vez mais sustentável.

“Demonstramos aos empreendedores como tornar uma empresa viável e, ao mesmo tempo lucrativa à curto, médio e longo prazo, bem como desenvolver as habilidades na gestão de um negócio aliadas à inovação”, informou o palestrante Carlos Eduardo que atua há mais de 17 anos no mercado de finanças e negócios e é especialista em consultoria empresarial.

Na ocasião aconteceu uma explanação de um projeto que será implantado em breve no município, a coleta seletiva de lixo. A explicação foi realizada por Genoíno Assis Borin que busca do apoio do comércio local. A princípio a coleta deverá acontecer 3x por semana, porém, ainda não tem data definida para o início dos trabalhos.

               

               

                               Presidente da CDL-Alice Borella Ribeiro e o palestrante Carlos Eduardo