Equipes masculino e feminino de Catanduvas ficam com o vice-campeonato de Futsal em Treze Tília

No Livre masculino, muitas emoções até os segundos finais da partida.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


O município de Treze Tílias sediou neste domingo dia 09, as finais do Campeonato Aberto de Futsal masculino e feminino onde 29 equipes divididas em três categorias estiveram participando das disputas deste ano: 16 no masculino, 7 no feminino e 6 no veteranos.          

Nas disputas de título no feminino o time do Fenix de Herval D' Oeste goleou o Top Five de Catanduvas por 4x1, conquistando a competição novamente.Catanduvas ficou com o vice-campeonato.

               

No Livre masculino, muitas emoções até os segundos finais da partida.

O time do Picinatto Futsal de Catanduvas vencia o jogo até os minutos finais pelo placar de 2 x0, tendo a chance de matar o jogo em três oportunidades, com o time da Santagro jogando com um jogador a menos.

Mas como no futsal nada é previsível, o time da Santagro diminui o placar e nos segundo finais buscou o empate levando o jogo para as penalidades, onde brilhou a estrela do goleiro reserva Dino que defendeu uma cobrança, que levou o time da Santagro a conquistar o título inédito vencendo por 3 x 2 e ficando com o título do Campeonato Aberto de Futsal de Treze Tílias.

 

 

Fotos/Tropical