Cerimônia de Transmissão de posse para o conselho diretor do Interact e Rotary Club Catand

Solenidade festiva contou com interactianos, rotarianos, autoridades e familiares.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A reunião festiva para posse do conselho diretor e transmissão de cargos do Interact e Rotary Club Catanduvas para 2017/2018, foi realizada na noite de quarta-feira dia 05 de julho nas dependências do Clube Sharuc.

O evento contou com a presença de interactianos e rotarianos de Catanduvas e do município de Campos Novos, representantes distritais (secretária distrital e governadores assistentes), representantes da Administração municipal e Câmara de Vereadores, bombeiros e familiares.

A presidente do Interact Clube Maria Carolina Butzen da gestão 2016/2017, passou a presidência para João Vitor Petuco, que apresentou o novo conselho diretor para gestão 2017/2018.

Anyelli Leite Bandeira-Secretária/ Isadora Zanccaron-Tesoureira/ Natália Schneider Guerra- Protocolo.

A presidente do Rotary Clube Catanduvas, Juliane Pissoli passou a presidência para o companheiro Leandro Guerra que também apresentou o novo conselho diretor gestão 2017/2018.

Gislaine Bonatto-Vice-presidente/Lauri Nora-Secretário/ Dileto Zanccarom Júnior-Tesoureiro/  Marciano de Almeida-Protocolo.

                            

            Presidente do Rotary Clube Leandro Guerra e a esposa Carla acompanhados do presidente do Interact Clube- João Vitor Petuco

O Rotary International é o maior clube de serviço no mundo, presente em 219 países, com 35.269 clubes (541 Distritos) e mais de 1,2 milhão de rotarianos. A Família Rotária ultrapassa a dois milhões de pessoas, sendo a única ONG com assento na ONU. No Brasil são 54,7 mil rotarianos, distribuídos 2.375 clubes e 38 Distritos.

No Rotary International, o ano rotário inicia na metade o ano e sempre com um lema.  Na gestão 2017-18 será “O Rotary Faz a Diferença”.