Câmara pede reformas com urgência na Rua Felipe Schmidt

Vereadores pediram que o Poder Executivo faça reparos com urgência principalmente nas proximidades da BRF, SEST/SENAT e, que inclua o adicional de insalubridade para as agentes de saúde


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Durante a noite de segunda-feira todos os nove vereadores da Casa se uniram para apresentar dois pedidos ao Executivo. Os vereadores Ademir Spassini, André Atz (Deco), Claire Regina Haro Zuqui, Odair Gabrielli (Shazan), Monalisa Ruaro, Ângela Cassiano de Morais da Cruz, Cristiano Begnini, Marcelo Bandeira e Ademir Gomes fizeram um pedido de indicação e outro de providência.

O pedido de indicação é para que o Poder Executivo inclua o adicional de insalubridade para as agentes de saúde conforme estabelecido na Lei Nº 13.342/2016. Segundo o pedido dos vereadores, houve uma alteração na referida lei que incluiu as agentes de saúde o direito para receber o adicional de insalubridade. Sendo assim, o Município deve se adequar e alterar a lei municipal para esta inclusão.

Os nove vereadores também pediram que o Poder Executivo faça reparos com urgência na Rua Felipe Schmidt, principalmente nas proximidades da BRF, SEST/SENAT e dos dois restaurantes. No pedido, os vereadores afirmaram que a rua já é alvo de constantes reclamações e que as condições de tráfego pioraram com as recentes chuvas que atingiram Catanduvas. Os vereadores afirmaram ainda que a rua é utilizada para que os caminhões da BRF levem seus produtos e, infelizmente, o acesso não apresenta as condições ideais para isso. (Assessoria)