Administração Municipal de Catanduvas inicia obras de infraestrutura no Distrito Industria

Nove empreendimentos já estão aptos para o desenvolvimento das atividades no momento em que todo o processo de infraestrutura estiver finalizado.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


O desenvolvimento social e econômico das cidades perpassa por uma população com acesso a emprego e renda, os quais possibilitam uma melhor qualidade de vida. O município de Catanduvas, visando atender esta necessidade e propiciando condições para que novas indústrias se instalem, deu início às obras de infraestrutura no Distrito Industrial II.

Este espaço encontra-se legalizado e recebe agora a abertura de estradas, a instalação pluvial e de energia elétrica, que darão condições para que as empresas iniciem suas obras. Já existem nove empreendimentos aptos para o desenvolvimento das atividades e o planejamento para nova licitação, no momento em que todo o processo de infraestrutura estiver finalizado.

O Distrito Industrial II permite ampliar a rede de empresas no município, o que atende ao anseio da população, bem como a um dos objetivos traçados pela nova administração. “Nossa população vem crescendo muito e precisamos oferecer condições dignas, bem como políticas públicas de qualidade. Para que isso aconteça, o aumento da arrecadação é o primeiro passo e o crescimento do mercado de trabalho torna-se a consequência de todo este processo,” relata o Prefeito Dorival.

Assim, os munícipes já podem visualizar novas oportunidades de emprego e condições para projetarem seus sonhos em Catanduvas.

                        

(Assessoria)