Alunos do Colégio Santíssima Trindade conhecem a Câmara e os vereadores

Estudantes puderam conversar com os vereadores e tirar dúvidas


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Os alunos da turma do 4º ano do Colégio Santíssima Trindade estiveram na sede do Legislativo catanduvense na tarde de segunda-feira (26) para conhecerem as instalações da Casa e os vereadores. Os alunos vieram acompanhados das professoras Sandra Anzollin e Vanice Bissani.

Na ocasião, os estudantes puderam conversar com os vereadores, tiraram dúvidas e conheceram mais o ambiente de trabalho dos vereadores e servidores da Casa. Os vereadores também tiveram a oportunidade de se apresentarem e contarem mais sobre a função de legislar, além de explicarem como funcionam os projetos, pedidos de providência e a responsabilidade tanto do Legislativo quanto do Executivo.

No final, cada criança foi presenteada com uma cópia da Lei Orgânica do Município e um doce.

Estiveram presentes os vereadores André Atz (Deco), Ângela Maria Cassiano de Morais da Cruz, Claire Regina Haro Zuqui, Ivacir Cardoso Moreira (Fio), Cristiano Begnini, Marcelo Bandeira e Monalisa Ruaro. Os vereadores Odair José Gabrielli e Ademir Spassini não puderam comparecer, pois já tinham compromissos previamente agendados.

Os vereadores parabenizaram a iniciativa das professoras e a curiosidade das crianças, além da disposição para aprenderem.

                                

Assessoria 

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=