Carro colide em dois veículos, capota e pega fogo na BR-282 em Catanduvas

Condutor mesmo ferido evadiu-se do local


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


O condutor de um veículo Gol Placas LXN-4433 Treze Tílias, perdeu totalmente o controle da direção e por pouco não causou uma tragédia na tarde deste domingo (25), por volta das 16h40 na Curva próxima à ervateira Catanduvas, na BR-282.

De acordo com testemunhas o veículo teria descido por uma estrada de terra que tem no local entrando no asfalto sentido Catanduvas, já desgovernado, e colidindo lateralmente com o guard rail, seguindo para pista contrária  colidiu em dois veículos. O primeiro veículo não parou e seguiu viagem, já o segundo veículo, um Kia Cerato -MIC-9027 placas de Faxinal dos Guedes/SC, foi atingido na lateral. Depois da segunda colisão o Gol teria capotado e batido no barranco, momento em que pegou fogo.

No gol estava o condutor que segundo informações estava ferido e mesmo assim se evadiu do local e um passageiro que estava  inconsciente e preso às ferragens, ele foi retirado por populares antes que o fogo tomasse grandes proporções e em seguida conduzido pelos bombeiros ao HUST.

No veículo de Faxinal estavam 03 pessoas, um casal e um adolescente que nada sofreram.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deve fazer os  levantamentos e apontar as causas do acidente.

No fim da tarde o condutor que havia se evadido do local foi localizado e conduzido ao Hospital de Catanduvas.

Segundo informações os ocupantes do veículo Gol/vermelho são moradores de Catanduvas, porém, não havia documentos de identificação.Foram gastos aproximadamente 1000 litros de água para extinção das chamas.