Vereadores continuam planejamento para o Seminário da Água

O objetivo do Seminário é a conscientização dos alunos, pais e sociedade em geral sobre a importância do meio ambiente


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Os vereadores da Câmara de Catanduvas continuam com o planejamento para a execução do primeiro Seminário da Água em Catanduvas. Os vereadores definiram qual será a premiação para as crianças que participarem e vencerem os desafios de desenho e da melhor frase e começaram a levantar fundos para a compra das premiações com comerciantes locais e através deles mesmos.

Os vereadores sugeriram também a realização da limpeza das nascentes do rio da cidade onde desembocam no reservatório da CASAN, além de coleta seletiva de lixo, separando o lixo orgânico do reciclável, dando destinação certa e reorganizar a Associação de Catadores, aproveitando a estrutura já construída para o depósito de materiais recicláveis.

O objetivo do Seminário é a conscientização dos alunos, pais e sociedade em geral sobre a importância do meio ambiente, água e lixo, visando integrar a sociedade para a preservação e conservação do mesmo. A data para o Seminário ainda não foi definida, mas está agendado para ocorrer ainda este ano.

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=