Administração de Catanduvas realiza reuniões nas comunidades do interior

A próxima reunião será realizada nesta sexta-feira, dia 23, na comunidade de Vera Cruz.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


             A Administração do Município de Catanduvas, visando uma aproximação e buscando saber das necessidades dos munícipes, está realizando uma série de reuniões nas comunidades do interior. Os encontros começaram no último dia 8, quando os integrantes da administração visitaram a comunidade do Assentamento Santa Rita. Na oportunidade os servidores do setor de contabilidade prestaram contas do primeiro quadrimestre deste ano aos moradores, que fizeram reivindicações nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e sobre a internet rural. Os secretários se comprometeram a resolver os problemas.

            No dia seguinte, 9, a reunião aconteceu no comunidade de Pedra Lisa. Os moradores daquela comunidade, a exemplo dos moradores do Assentamento Santa Rita, fizeram alguns pedidos nas áreas de infraestrutura, educação, saúde entre outras. Da mesma forma os secretários se colocaram a disposição para resolver as situações.

            Nesta semana, no dia 19, foi a vez da comunidade de São José receber a administração municipal. Novamente foram feitos pedidos aos secretários, que prontamente se dispuseram a tratar dos assuntos.

            “Esta administração tem essa proposta, estar junto as comunidades, ver das reais necessidades e resolver os problemas da nossa gente. Por essa razão, estamos visitando as comunidades.” Afirma o Prefeito Dorival Ribeiro dos Santos.

            A próxima reunião será realizada nesta sexta-feira, dia 23, na comunidade de Vera Cruz.

            A Administração Municipal convida todos os munícipes para a audiência pública para elaboração do PPA, LDO e LOA, que será realizada na próxima terça-feira, dia 27, nas dependências da Câmara de Vereadores, a partir das 18 horas. É a oportunidade de discutir sobre o futuro do município.

                      

                      

 

Assessoria