Sicoob Valcredi Sul entrega prêmios à APAE Catanduvas

A associação recebeu estes prêmios porque está participando da campanha que vai sortear em dezembro nove automóveis


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


O Sicoob Valcredi Sul, entregou na última semana, à direção, professores e alunos da APAE Catanduvas, diversos prêmios da Campanha ValcrediCap, que está na quinta edição. 

A associação recebeu estes prêmios porque está participando da campanha que vai sortear em dezembro nove automóveis Onix zero quilometro, um para cada município onde a cooperativa possui agência

Centenas de associados já foram contemplados com os “prêmios surpresinhas”, uma novidade na campanha deste ano. Estes prêmios surpresinhas saem na hora em que o associado recebeu a cartela por ter adquirido algum produto ou serviço da cooperativa. São bicicletas, xícaras, cuias, chapéus, bonés e coolers.

Para concorrer aos prêmios basta ser associado ao Sicoob Valcredi Sul e contratar um dos produtos e serviços oferecidos pela cooperativa, como seguro, consórcio, cartão de crédito, previdência, portabilidade salarial e benefício INSS, domicílio dos recebíveis do cartão de crédito, entre outros. 

Quem utilizar os cartões Sicoobcard, a cada R$ 30 em compras, tanto no crédito como no débito, também pode levar o tíquete da compra até uma agência para ganhar as cartelas e concorrer aos prêmios.  

Assessoria