Festa Junina faz a Alegria das crianças da Escola Alfredo Gomes

Festança reuniu alunos, familiares e professores


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A primeira festa Junina das Escolas Municipais de Catanduvas foi realizada neste sábado (10), no Pavilhão da Capela Nossa Senhora Aparecida do Bairro Sayonara.

O Arraiá da Escola Municipal Alfredo Gomes, contou com a participação de alunos e familiares e com certeza com a dedicação dos professores.A Festa estava linda, com decoração típica que os próprios alunos ajudaram a confeccionar.

Ás 15 horas começaram as apresentações de danças de cada turminha, sendo visível no rosto dos pequenos a alegria de participar do evento tradicional que reúne a família e os amigos.Conforme os pais, a ansiedade das crianças até a chegada da festa é muito grande.-"Eles contam os dias para a Festa, sem falar na ansiedade para mostrar a dança que ensaiou", disse a mãe de uma das crianças.

O tradicional Concurso de Sinhazinha/Sinhozinho elegeu Julia Bortolon Barp e Brayan Picinini como ganhadores.Destacamos o esforço e a dedicação dos pais nesse concurso onde o objetivo é vender o maior número de rifa possível.

                      

Entre as guloseimas podemos destacar, pipoca, quentão, pé de moleque,pastel e cachorro quente, sem esquecer da diversão como a barraca da pescaria.

Parabéns aos organizadores!

                      

                      

                     

                      

                      

                                  

                                   

   

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=