Vereadores querem melhorias para o ESF 3 e conserto das ruas do Bairro Sayonara

Os vereadores do PMDB Cristiano Begnini, Ivacir Cardoso Moreira (Fio) e Marcelo Bandeira apresentaram em conjunto dois pedidos de indicação para o Executivo.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


O primeiro pedido é para que a Administração Municipal providencie um toldo para o ESF 3, que fica no Bairro Sebaldo Kunz, pois os munícipes estão expostos a chuva até o momento em que posto é aberto. Os vereadores também pediram que a Administração coloque bancos no mesmo local para que as pessoas possam ficar bem acomodadas enquanto a unidade não é aberta.

Cristiano, Ivacir e Marcelo pediram também que as ruas Ângelo Guerra e Ipê, do Bairro Sayonara, sejam arrumadas. Segundo os vereadores, os munícipes das referidas ruas estão constantemente pedindo por providências nas ruas devido à precariedade que elas se encontram.

Para terminar, os vereadores Ivacir e Marcelo pediram que o Poder Executivo Municipal coloque rejeito de asfalto com urgência nas margens da BR 282, próximo a Empresa Móveis Sandi, devido ao intenso movimento de veículos no local.

Assessoria