Policia de Catanduvas prende autor de furto de veículos

Investigado possui em seu desfavor 40 passagens policiais


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Catanduvas, prendeu nesta sexta-feira (26) C. B dos Santos, de 19 anos, responsável por ao menos 6 furtos de veículos nas cidades de Catanduvas e 02 em Joaçaba e Herval D´Oeste. 

As investigações iniciaram após uma série de furtos de veículos ocorridos no dias dos 06 e 07 de Maio, período em que foram furtados um Corsa, Belina e um Gol na cidade de Catanduvas, um gol na cidade de Joaçaba e um Uno em Herval . No final de semana seguinte, ocorreu o furto de um Fiat /UNO vermelho, o qual estava estacionado na Rua da Liberdade, no bairro Cidade jardim em Catanduvas, sendo encontrado no dia seguinte pela vítima. Por fim na noite do 20/05/2017, o investigado, furtou dois veículos, um VW/Gol e VW/Parati, na cidade de Catanduvas. Os veículos foram encontrados após envolverem –se em acidente na rodovia que liga Catanduvas ao município de Água Doce. 

Ele é natural de Chapecó e reside na cidade de Catanduvas há 1 ano." Em desfavor deste havia um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara de Infância e Juventude de Chapecó, em razão dos diversos atos infracionais que praticou quando adolescente, entre eles furtos, roubo, tráfico. Cabe ressaltar que o investigado possui em seu desfavor 40 passagens policiais", afirmou o Delegado da Comarca André Cembranelli.

Na residência de C.B. dos Santos os policiais civis localizaram as roupas que o autor usou nos furtos, o que comprova a sua participação e que é nítido nas imagens das câmaras de vigilância. Em seu interrogatório o autor confessou a autoria dos furtos, e após os procedimentos cartorários foi encaminhado ao CASEP de Joaçaba, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.