Jantar Show em prol do Patronato Anjo da Guarda é Sucesso

Foram cerca de 1.000 ingressos vendidos somente para o jantar


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


O Jantar/Show beneficente em prol do Patronato Anjo da Guarda de Catanduvas realizado neste sábado, 20, foi com certeza um grande sucesso.Cerca de 1.000 pessoas estiveram presentes  para degustar um delicioso jantar e assistir o show da dupla catanduvense Diego e Gabriel.

Além da diversão o objetivo maior foi o da solidariedade em prol do Patronato que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco na Comarca de Catanduvas que atende os municípios de Vargem Bonita, Jaborá e Catanduvas.

Falando em solidariedade, apesar de ser uma palavra simples, bastante comum, encerra em seu contexto um sentido muito profundo, pois significa algo que pode representar uma ação ou um pensamento feito em conjunto, quando devemos nos esquecer da individualidade, e  pensar no solidário, no bem comum.

Para o show de Diego e Gabriel foram cerca de 1.200 pessoas que foram surpreendidas com participações especiais de Talentos como -Marine Lima, Alceu,  Marcos e Sara- artistas que abrilhantaram ainda mais o evento. Depois do show principal o público se divertiu com o Grupo Portal do Sul que contou com a participação especial da catanduvense Priscila Ferreira.

                        

                        

                       

                       

A Associação Patronato Anjo da Guarda ressaltou em nota enviada ao Catanduvas Online que foi uma honra ter realizado o I Jantar Show Beneficente e mais ainda,  ter contado com a presença de cada pessoa que se fez presente.

O sucesso do evento foi fruto do empenho e trabalho de todos os membros que compõe a diretoria eleita no dia 14 de fevereiro deste ano:

Presidente- Juliana Maria de Andrade

Vice - presidente-Sebastião Chinato

1º Secretário -Reginaldo Frizon

2º Secretário- Luiz Henrique da Silva

1º Tesoureiro- Zenir Subtil de Lima

2º Tesoureiro- Fabiana Pissoli

Assessor Jurídico- Gabriela Miotto Variza

Oradora - Maria Tereza Roggia Ruviaro

Conselho Fiscal -Marilene Colombo, João Felipe Vilmes, Alexandre Dahmer, Elis Bonamigo, Tatiani Pichinini, Edson Bernardi, Cleoci Magnabosco e Marizete Ferronato

Essa é a nova equipe que pretende continuar de forma séria, honesta e transparente o trabalho realizado no abrigo. Os catanduvenses agradecem imensamente esta diretoria que não mediu esforços para o sucesso  deste evento e cada pessoa que  ajudou a torna-lo realidade.

Esperamos contar com a presença de todos para o próximo!

Alguns registros do evento: