Setor de Investigação analisa imagens na tentativa de identificar autor de Furtos de Ve

Foram vários veículos furtados e abandonados no município nos últimos 10 dias.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Nos últimos dias veículos foram furtados no município de Catanduvas. O ladrão agiu durante a madrugada e início da manhã. No último domingo um Fusca e um Fiat Uno foram furtados, porém, durante o dia, localizados e recuperados.

Na maioria dos casos o ladrão leva o veículo e horas depois abandona em Ruas da cidade. Um veículo furtado em Catanduvas foi abandonado em Herval D' Oeste, e outro furtado naquela cidade foi abandonado no município de Catanduvas.

As imagens de Câmeras de videomonitoramento já foram analisadas pelo Setor de Investigação da Polícia Civil. Em uma das imagens analisadas, um homem entre 20 e 30 anos aparece abandonando uma Belina no centro da cidade, durante a madrugada do dia 06, por volta das 3hs30. Ele havia furtado o veículo, mas o mesmo teria um dispositivo de corte de gasolina, o que impossibilitou a ação do ladrão.

Essa e outras imagens já foram enviadas a Polícia de toda região na tentativa de identificar o autor. Qualquer informação pode ser repassada a Polícia Civil no 181.

 

 

 

 

 

 

 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/