Escolas Municipais de Catanduvas fazem homenagem às mães no Dia da Família

Para o mês de novembro outro momento da família está sendo preparado


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


No último sábado, as escolas municipais de Catanduvas, Escola Municipal de Educação Básica Augustinho Marcon, Escola Municipal de Educação Básica Alfredo Gomes, Escola Municipal de Educação Básica Professor Vitoldo Alexandre e Escola de Educação Infantil Creche Pato Donald, se reuniram em um evento para homenagear as mães dos alunos e o Dida da Família, aconteceu no Centro de Eventos Sestílio Bortolon e contou com uma grande presença da população do município.

            Cada escola preparou uma apresentação especial para as mães. Além das homenagens, brincadeiras envolvendo as mães e os filhos, praça de alimentação e brinquedos marcaram o evento, Quintal Brincar do SESC – unidade de Joaçaba.

            “Temos como objetivo unir Escola e Família para tornar nosso aluno um indivíduo solidário, participativo construtor de uma sociedade digna. As atividades eram para serem realizadas na praça Angelo Grotto, mas devido as condições climáticas mudamos de lugar. Em agosto teremos outro momento da Família e com certeza será cada vez melhor. Agradecemos a CDL, a Pastoral da Família, as Ervateiras e a todos aos que colaboraram, pretendemos continuar essa grande parceria em prol de nossas crianças e jovens”, destaca Elenir Fátima Chinato, Secretária de Educação Cultura e Desporto. (Assessoria)

                          

                             Fotos/Catanduvas Online

                          

                           Fotos/Catanduvas Online