Prefeitura de Catanduvas terá motoniveladora à disposição

Prefeito Dorival Ribeiro dos Santos e três vereadores foram até a capital do estado na última semana para tratar do assunto


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


O parque de máquinas do Município de Catanduvas está recebendo em Cessão de Uso, uma Motoniveladora. O acordo foi fechado com o Departamento Estadual de Infra-Estrutura, Deinfra, na última sexta-feira, dia 12. O termo que oficializa a parceira tem duração até o dia 31 de dezembro e poderá ser prorrogado.

            Quando da transição do Executivo Municipal, o maquinário que compõe a Secretaria de Infraestrutura do município de Catanduvas, foi percebido em situação precária, precisando com urgência de renovação e especial atenção para que os serviços de infraestrutura possam ser desenvolvidos com qualidade.

            Uma força tarefa composta pelo prefeito Dorival Ribeiro dos Santos e pelos vereadores Ademir Gomes, Ivacir Moreira e Marcelo Bandeira, foi até a capital do estado na última semana do mês de abril para tratar do assunto, junto ao Deputado Valdir Cobalchini e o Presidente do Deinfra, Wanderley Teodoro Agostini.

            “O maquinário será utilizado para dar um grande reforço na cidade e interior para que assim possamos desenvolver melhor nossos trabalhos”, conforme destaca o Secretário Municipal Antonio Correa.

Nos próximos dias, também estará em andamento os serviços de Infraestrutura no Distrito Industrial II, local este que novas empresas e Industrias aguardam para iniciar suas atividades.

                           

                                                                  

Assessoria