Polícia investiga atropelamento no Bairro Sebaldo Kunz

A menina de 09 anos foi atropelada em frente à residência onde mora com os pais


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Já fazem cerca de 20 dias que a criança foi atropelada, passou por cirurgia no fêmur e enfrenta um longo período de recuperação.

O causador do atropelamento fugiu do local, porém, o veículo foi identificado e recolhido ao Pátio credenciado para perícia.

O possível autor que estaria até mesmo acompanhado no dia do acidente, nega que tenha sido ele o causador. A Polícia segue ouvindo as testemunhas e aguarda o laudo da perícia.

Relembre:

Uma menina de 09 anos foi atropelada no Bairro Sebaldo Kunz em frente à residência onde mora.

Conforme informações a criança estaria brincando por volta das 18 horas quando um veículo em alta velocidade atropelou a menina e não parou para prestar socorro. Ela foi conduzida ao Hospital Santa Terezinha de Joaçaba pela equipe do Corpo de Bombeiros que nos informou que a criança sofreu fratura no fêmur.

A Polícia Militar foi acionada na tentativa de identificar o veículo, porém, até o fechamento desta matéria não havia informações sobre o autor. As imagens das câmaras de videomonitoramento devem colaborar na investigação que deve ser realizada pela Polícia Civil. (Matéria postada em 26/04/2017).



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/