Acidente deixa uma pessoa ferida em Catanduvas

Condutora , professora em escola do município retornava para casa quando ocorreu o acidente.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Um veículo Ford Ka placas de Jaborá seguia na BR-282 no final da tarde desta quinta-feira (11), quando acabou saindo da pista próximo ao Breda em Catanduvas.

Informações preliminares é de que um caminhão teria colidido lateralmente no veículo, o que fez com que a motorista  perdesse o controle da direção.

No veículo estava a professora Fernanda e o filho, somente o filho de 07 anos apresentava um leve corte na região frontal.O atendimento foi realizado pelo SAMU de Jaborá e a vítima encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba para avaliação médica. A Polícia Militar esteve no local e ajudou a orientar o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para os levantamentos do acidente.

Nesta quinta-feira (11) ocorreram outros três registros de acidentes no trecho entre Joaçaba e Irani pela BR-282 provocados por uma quantidade enorme de óleo na pista.O alerta segue para esta sexta-feira, porém, os bombeiros atuarão limpando a pista e colocando serragem para evitar novos acidentes. É importante manter a atenção no trecho, até por que, existe a previsão de chuva isolada na região durante esta sexta-feira, 12, o que pode deixar a pista ainda mais perigosa.