Furtos de Veículos e Tentativas foram registrados em Catanduvas no último final de semana

Dois veículos furtados em outras cidades foram encontrados em Catanduvas


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Na sexta-feira (05), por volta das 23 horas um veículo Corsa foi furtado do centro de Catanduvas. Ele teria sido estacionado numa Rua próxima à Agropecuária Medeiros no centro de Catanduvas. No sábado pela manhã quando o proprietário percebeu o que havia acontecido se dirigiu á Joaçaba para registrar o Boletim de ocorrência.

Ao chegar à Delegacia Regional o veículo já havia sido recuperado, ou “guinchado” pela Polícia por estar estacionado na contramão em determinada Rua no município de Herval D’Oeste.

Ainda na madrugada de sexta para sábado foi furtado um veículo Gol ACN-9532 em Joaçaba, sendo recuperado no sábado de manhã em Catanduvas. Um Uno Mille LYW-3657 furtado em Herval D’Oeste na madrugada de sexta para sábado também foi recuperado. O Uno teria sido abandonado na Rua Wenceslau Braz em Catanduvas sendo localizado pela Polícia no sábado à noite.

No domingo (07), por volta das 6hs30 da manhã um veículo Gol foi furtado em frente ao Posto Gemeli no centro de Catanduvas.

Além desses furtos aconteceram outras duas tentativas de sexta para sábado, o ladrão tentou levar um Uno Mille  e uma Belina, porém, sem sucesso. No veículo Belina, havia um mecanismo de corte de combustível que impediu o furto.

As ocorrências estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Catanduvas que acredita dar uma resposta em breve.

De acordo com o Delegado da Comarca de Catanduvas, André Cembranelli, é possível que o ladrão utilize uma Chave Micha para abrir os carros com facilidade, visto não ter sido feita nenhuma ligação direta nos veículos.

Qualquer informação pode ser repassada através do disque-denúncia 181.