Entre as ocorrências policiais do Final de Semana embriaguez ao volante e manobras perigosas

Um homem foi até o Pelotão denunciar uma ameaça que havia recebido, porém, foi preso.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Durante o Final de semana a Polícia Militar autuou alguns condutores de veículos por exibir manobras perigosas no centro da cidade e dirigir sob efeito de álcool.

No sábado a noite um veículo Fiat/Punto foi recolhido pela PM. O condutor de 24 anos estaria realizando (borrachão), na Rua Felipe Schimdt. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi convidado a fazer o teste do bafômetro que resultou em 0,40 MG/L. Ele assumiu que havia ingerido álcool e que havia realizado as manobras.

Além do recolhimento do veículo e os pontos na carteira o condutor terá que pagar um valor “salgado” das multas.

O condutor de uma caminhonete GM/S10 com placas de Vargem Bonita também acabou tendo o veículo recolhido pela Polícia Militar.

Conforme Boletim de ocorrência o condutor estaria exibido manobras perigosas em via pública e fazendo o conhecido “borrachão”. A guarnição estava em frente ao local e abordou o condutor constatando que o veículo estava com o licenciamento atrasado, o condutor foi liberado no local, mas, acabou tendo a carteira de motorista recolhida e terá que comparecer em uma audiência com data já definida pelo fato de ter sido confeccionado um Termo circunstanciado.

Ainda durante o final de sema um homem foi até o Pelotão denunciar uma ameaça que havia recebido, porém, foi preso.

Depois de formalizada a denúncia à guarnição percebeu que o mesmo estava com hálito Etílico e foi convidado a fazer o teste do bafômetro, constatado  0,85 MG/L sendo constatada a embriagues, visto que ele foi até o local conduzindo um veículo Gol, foi autuado em flagrante sendo preso e conduzido à Delegacia de Joaçaba.



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/