Miss Catanduvas é selecionada por produtora de elenco e 13 Agências de modelo

A linda Miss Catanduvas vem se destacando no mundo artístico.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Depois de ter sido coroada Miss Catanduvas em Balneário Camboriú, Anna Luci Ozório de 09 anos  participou de uma etapa seletiva do Produtor Marcelo Germano para TV, sendo  selecionada para o grande encontro nos dias 22 e 23 de abril na cidade de Curitiba-PR para uma seleção com produtores  e agências renomadas e nacionalmente conhecidas.

Conforme Anna Luci, nesse período aconteceu alguns treinamentos:

“Foi uma preparação para que pudéssemos nos apresentar para os produtores e agências de forma adequada”, disse.

A preparação segundo Anna Luci, foi importante para o resultado final tão esperado por ela e a família que acompanha sua trajetória desde quando revelou aos pais, Leia e Elias Ozório a vontade de modelar e atuar.

Nesse encontro Anna Luci foi selecionada por uma produtora de elenco e 13 agências de modelo e elenco dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Belo Horizonte e Santa Catarina.

“Agora o momento é estudar qual das agências ela vai escolher para mandar o material necessário para posteriores trabalhos que possam surgir”, disse Leia, que informou que o próximo passo de Anna Luci é fazer uma sessão de fotos e um vídeo book para enviar a agência escolhida.

O sonho

A família conta que há alguns anos quando era proprietária de uma loja de confecções do ramo infantil em Catanduvas, algumas marcas convidaram a menina para que fizesse publicidade, mas, a família tinha dúvidas a respeito e preferiram que a filha seguisse caminhos diferentes. Porém, Anna Luci aos 08 anos de idade chamou a mãe para uma conversa e, revelou que seu sonho era tentar a carreira de modelo e atriz.

“Foi então que ela participou do concurso da Barbie e não foi vencedora então achávamos que ela iria desistir, mas, foi totalmente ao contrário”, ressaltou a mãe.

Anna Luci começou a buscar na internet conhecimento e algumas dicas, além de oficinas de elenco e modelo. Hoje como Miss Catanduvas representa com orgulho a Capital Catarinense do Chimarrão.

Anna Luci conta com o apoio incondicional dos pais e também dos patrocinadores.           

                                         

                                                                        



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/