Vereadores pedem a limpeza da galeria de drenagem de água pluvial no centro da cidade e estudo

O problema com alagamentos não é recente e causa transtornos e até prejuízos aos munícipes


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


O problema com alagamentos no centro da cidade não é recente e sempre após grandes chuvas diversas partes do centro da cidade alagam, causando transtornos e até prejuízos para os munícipes e para os lojistas. Por isso, os vereadores acreditam que é necessário urgência para a elaboração de projetos de ampliação ou construção de uma nova galeria de drenagem de agua pluvial.

Durante a noite da última segunda-feira (24), todos os vereadores apresentaram em conjunto um pedido de providência para que o Poder Executivo Municipal providencie a limpeza da galeria de drenagem de água pluvial no centro da cidade e nas demais bocas de lobo existentes. Os vereadores André Atz (Deco), Ademir Spassini, Claire Haro Zuqui, Ângela Cassiano de Morais, Ivacir Cardoso Moreira (Fio), Marcelo Bandeira, Monalisa Ruaro, Odair Gabrielli (Shazan) e o vereador Ademir Antonio Gomes, que está substituindo o vereador Cristiano Begnini que tirou licença médica, também pediram que seja feito um estudo com urgência para a ampliação da galeria de escoamento de água.

Ainda na sessão, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2017 que autoriza a aprovação das contas da Prefeita do Município de Catanduvas relativas ao exercício de 2015.

Assessoria 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/